Pink Cherry
Hino - Chan: 1 ano de blog ♥

1 ano de blog ♥


Um ano de blog *-*    Yupi !
Eu nem consigo acreditar que ele já está fazendo um aninho ( own *-* )

Nya ! Tantas coisas aconteceram esse ano, algumas boas e outras nem tanto. 
Passei alguns dias sem poder postar aqui, porém em outros, postei tudo o que me vinha na cabeça e compartilhei com vocês todas as minhas maluquices (:
Hoje já faz um ano desde que comecei a escrever neste blog, que apesar de ser simples, representa muito para mim *-*
Quero agradecer a todos que fizeram com que o blog desse certo, a todos que gastaram algum tempinho do seu dia, lendo as postagens e comentando (:
Espero poder escrever no blog durante muito tempo e que sempre tenha vocês por aqui *-*


Kissu *-*


Um comentário:

  1. Own *-*
    Obriigado Math-Kun, saber disso me deixa muito feliz ♥

    ResponderExcluir