Pink Cherry
Hino - Chan: Selinho da Hino-Chan ♥

Selinho da Hino-Chan ♥




Aqui está o selinho do meu blog ~ yupi~ ... E é claro que existem as famosas "regrinhas" a serem cumpridas por quem o recebe ^^
Então aqui vão elas :



Regrinhas :

Divulgar o blog da pessoa que te enviou o selinho.
Responder a estas perguntinhas :

Qual o seu anime/mangá favorito ?
Se você pudesse ter um poder/magia/etc., de qual personagem você escolheria ?
 O que os animes/mangás representam pra você ?
 De qual anime você gostaria de fazer parte ?

Indicar de 5 a 10 blogs para receber o selinho (:

 Os blogs que indico o selinho são :

Yumi-Chan no Kokoro
Hiper Friends
Apenas uma otome
Hina-Chan
Sei Cosplay 
Blog dos desocupados, nerds ou fracassados
By Lulipop

Beijinhos ~ Hino-Chan (:

5 comentários:

  1. Owwn!
    Aceito parceria siim!!
    Obrigada por me indicar!
    Adorei, vou colocar no meu blog respondendo tudinho!

    beeijinhos ;**

    ResponderExcluir
  2. Hino-chan
    Amei muuuito o seu blog!
    ele é d+!
    Gostaria de fazer parceria com o meu?
    http://kakacasanova.blogspot.com/
    espero a sua resposta ^^
    já estou a seguir okei
    podes seguir o meu também?
    Bom, Feliz Ano Novo!
    Boas Festas!
    Byee

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho :3 ele é muito meiguinho
    Beijos, luiza

    ResponderExcluir
  4. Nha *-*
    De nada Luiza :3
    O seu blog realmente me conquistou ♥

    ResponderExcluir