Pink Cherry
Hino - Chan: Porque gostar do Tim Burton ?

Porque gostar do Tim Burton ?



Ele é um gênio.
Ele é fantástico.
Ele é do meu signo ( Nasceu em 25 de Agosto).
Ele prefere coisas bizarras e malucas.
Seus filmes são sempre "góticos".
Ele tem uma criatividade enorme.
Nos filmes dele sempre tem o Johnny Depp
Criou personagens inesquecíveis .
Usa elementos sombrios nos filmes.
Tem o seu estilo próprio de criar histórias.
Mesmo tendo criados personagens medonhos, consegue encantar muitas crianças *-*
Os musicais dele são perfeitos.
Nos dá uma outra visão das coisas.
Nos tira do comum e nos leva para outra dimensão.
Ele é fã dos contos de Edgar Allan Poe
Ele é brilhante.

Sem dúvida alguma, Burton é o meu cineasta favorito. Seus filmes e curtas ( como Vincent) me dão inspiração para escrever textos, histórias e até para desenhar.
O Estranho Mundo de Jack, é um dos filmes que mais adoro, juntamente com A Noiva Cadáver e Sweeney Todd... O ar sombrio e misterioso que o filme me passa, é o elemento que eu mais admiro em suas criações.
Ele é o único diretor de cinema, que eu faço questão de acompanhar . Traduzindo, Tim Burton é simplesmente, Brilhante.

2 comentários:

  1. Owwn~
    Que bom que gostou do meu blog
    Também amei MUITO o seu!
    Ele é muito lindo! *-*

    ResponderExcluir
  2. YO! Aqui é a Tatá-chan do blog Apenas Uma Otome, achei seu blog super kawaii^^ e gostaria de fazer parceria,

    meu blog:
    apenasumaotome.blogspot.com

    ResponderExcluir