Pink Cherry
Hino - Chan: Mascote de hoje : Happy - Fairy Tail

Mascote de hoje : Happy - Fairy Tail



Na minha opinião, o personagem mais kawaii de Fairy Tail *-*
O gatinho azul falante é aquele que anima a galera, faz gracinhas, fala coisas malucas e enche o mangá/anime de fofura

Happy tem 6 aninhos, e possuí uma magia denominada "Aera", em que asas aparecem em suas costas e ele pode voar temporariamente, porém, por ser tão pequenininho, consegue transportar apenas uma pessoa  u.u
Ele é um membro ( ou melhor, mascote *-* ) da guilda de Fairy Tail, e até faz missões em que o pagamento é peixe !!
Nasceu de um ovo, que foi encontrado por Natsu em uma floresta, e desde então, passou a ser o companheiro das missões de Natsu.
É sempre muito animado, sorridente e fofinho, e como o próprio nome diz, bem Happy *-*
Sempre está presente nas brigas em que a guilda se envolve e mesmo sendo um gatinho, ele consegue ajudar em algum momento, de uma forma ou de outra.
Geralmente, os mangás de Fairy Tail possuem quadrinhos extras no final, onde o nosso Happy é o personagem principal. Nestas pequenas historinhas, ele consegue se meter em diversas confusões que me fazem rir e ficar assim -> *-* pela quantidade enorme de fofura desse gatinho.
Aishiteru Happy


Fim *-*



Happy: BUUUUBUUUUUUBUUUUU  * chora-chora *
Hino-Chan: Happy não chora >.<
Happy : Mas a minha postagem é tão pequenininha e já é hora de ir embora T.T
Hino-Chan: Mas...mas...mas...É que você é pequenininho, então a postagem tem que ser assim também !
Happy: Kya U.U'  Você não gosta de mim !
Hino: Nha, gosto sim. Você pode ser pequeno, mas ocupa todo o meu coração (hihi xD)
Happy: *--------------------------------------------------------*    Morreu x.x *


Agora acabou... 
Fim *-*









2 comentários:

  1. Hehehe o Happy é fofinho, mas eu comecei a ver Fairy Tail, vi uns 13 episódios e enjoei :x Contudo só existem 2 palavras para descrevê-lo: AZUL & KAWAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti a primeira temporada toda e nao enjoei :D vou acabar de a ver >.< a minha personagem favorita tem que ser o Natsu e o Happy :D ate fiz um desenho dele (que deu uma trabalheira) que ficou muito mauuu :s http://www.tumblr.com/reblog/38909684851/GHWtk5b6 xD

    ResponderExcluir