Pink Cherry
Hino - Chan: Lovely Complex ~ Love Com ♥

Lovely Complex ~ Love Com ♥

* Post dedicado pra Nana ♥ *

Muito fofo, engraçado, romântico, com muitas confusões e momentos chora-chora u.u
Eu particularmente, amei o anime, e olha que é bem difícil eu gostar de animes shoujo.
De Aya Nakahara, com a ajudinha de alguns fãs ( Yoha Ainagaua, Arilton Junior e Key Yasura), Love Com realmente me surpreendeu *-*
Garotas e garotos ( porque não ? ) que gostam desse tipo de animes e mangás, e que ainda não viram Lovely complex, eu recomendo que vejam =D

História

Conta a história de Koizumi Risa, uma adolescente com 1,72 cm de altura, que sempre se sentiu inferior por ser vista pelas pessoas como um garoto, só por ser um pouquinho maior do que as outras meninas da sua idade.
Acidentalmente, ela conhece, Atsushi Otani, um garoto com 1,56 cm, que se sente inferior por ser menor do que os outros meninos da sua idade. Otani é jogador de basquete da escola, e mesmo sendo o menor do time, ele sempre dá o melhor de si quando joga. Risa é uma viciada em joguinhos, e apesar de parecer durona, é muito fofinha e delicada.
A principio, Otani e Risa se odeiam, e arranjam vários apelidos um para o outro, como "giganta", "anão", e coisas desse tipo, mas após um tempo, eles acabam se tornando amigos, um ajudando o outro a conquistar as pessoas de quem gostam, mas não dá nem um pouco certo... Eles começam a estudar na mesma classe e são conhecidos como All Hanshin Kyojin (uma dupla de comediantes japoneses, um alto e o outro baixo). 
Os dois estão sempre juntos e passam a maior parte do anime brigando, falam as coisas ao mesmo tempo, gostam das mesmas músicas e praticamente, combinam em tudo *-*   
E então, como deveria acontecer,  Risa acaba se apaixonando por Otani, mas será que ele conseguirá deixar a diferença de altura entre eles de lado e dar vida a esse sentimento ? 

Anime

O anime é uma comédia romântica, dirigido por Kônosuke Uda, e começou a ser exibido no Japão, em 7 de Abril de 2007. Possui 24 episódios muito fofos *-* Conta com músicas de Hey!Say!7 e Tegomass.

Aberturas
1- Kimi+ Boku = Love ?  - de Tegomass
        2 - Hey! Say! - de  Hey! Say! 7 
   


Encerramentos
        1- Kiss ~ Kaerimichi no Love Song - de Tegomass
        2-  BON BON - de Hey! Say! 7



Mangá


O mangá foi publicado na revista Bessatsu Margaret, pela Shueisha, em setembro de 2001 até dezembro de 2006, sendo lançado em seguida, o live action de Love Com. O mangá lançado no Japão, conta com 17 volumes. Ainda não foi lançado no Brasil  :(

Live Action
 
Após a série de mangás ser lançada, o sucesso de Love com, resultou no lançamento de um Live Action que tem a duração de 1 hora e 40 minutos, e foi dirigido por Kitani Ishikawa.
Para o papel de Risa, foi escolhida a atriz e modelo Ema Fujisawa, e para fazer Otani , foi escolhido o cantor e ator, Teppei Koike ( ele teve um mangá chamado Bokura no Ibasho, criado pela mesma autora de Lovely Complex, contando sobre a sua carreira.).




Muito fofo *-*
Ainda vou ver o live action, e assim que ver, venho aqui escrever o que achei (:
Sobre o anime, a única coisa que posso dizer é que ele merece nota 10 e realmente, vale a pena assistir *-* 


Sayounara



Um comentário: