Pink Cherry
Hino - Chan: Feliz Ano Novo ♥

Feliz Ano Novo ♥


Lalalalala *-* 



Mais um ano está indo embora, nem acredito, o tempo passou rápido demais... Talvez sejam pelas coisas boas que eu procurei fazer este ano, como passar o tempo com as pessoas que me fazem bem e até mesmo, ajudar idosas com sacolas pesadas ou dar comida pros cachorros abandonados aqui da rua :3
Estas coisas, por menores que sejam, me ajudaram a crescer em 2011 e me mostraram que não importa a quantidade de pessoas ruins que existem por ai, se houver ao menos uma que tenha vontade de fazer o bem e de amar, tudo pode ser mudado, até os corações mais duros >.<
Este ano, muitas coisas aconteceram, muitas delas foram boas, outras nem tanto assim, mas é como dizem, é nas situações difíceis que a gente aprende que quando algo nos derruba, a gente precisa levantar com mais força e acreditar que podemos superar.
Eu quero agradecer a todos os seguidores aqui do blog, a todos os que comentam e gostam deste espacinho, sem vocês, o blog não existiria ^-^ Muito, muito obrigado !
Quero desejar para todos um Feliz Ano Novo
Que 2012 venha com bons acontecimentos, que vocês possam ser sempre muito felizes, e que nunca, nunca esqueçam, que o amor tem o poder de mudar tudo... Então, vamos fazer de 2012 uma época de amar!
Existem muitas pessoas por ai, que anseiam por um simples sorriso, um simples abraço, um simples olhar cativante... Nós temos o poder de mudar as nossas vidas e o mais importante, de mudar a vida das pessoas ao nosso redor.
Tudo o que fazemos hoje, será refletido no nosso futuro amanhã... 

Feliz Ano novo *-*

6 comentários:

  1. Feliz Ano Novo!
    Tudo de bom, espero que esse ano seja ainda melhor e que todos seus sonhos se realizem.

    beeijinhos ;**

    ResponderExcluir
  2. aaaaai, Hino. ♥
    Desejo tudo em dobro pra ti. E é de coração. ♥
    Que seu 2012 seja um ano maravilhoso. *--*
    e mesmo que eu não tenha tempo de sempre postar, ou olhar os outros blogs, não vou me esquecer de você. ♥ sempre que possivel eu vou entrar nele, mas até a escola voltar tenho bastante tempo pra curtir. ^^
    aaai, amei o selinho, hontou ni arigatoou.
    neah~ Hino-chan, você vai no anime dreams??
    Kissus no kokoro.

    ResponderExcluir
  3. Hino-chan!
    Poderia pedir seu MSN?
    Eu sei que a gente não se conhece bem, então se não quiser me passar não tem problema ^^

    beeijinhos ;**

    ResponderExcluir
  4. Desejo tudo de bom pra vc.

    Seguindo o seu blog.
    Dá uma passadinha lá no meu, se gosta segui
    girlfatemusic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hino Chan, daqui é a Nyu, lembras-te de mim ? Quando puderes vai ao msn, preciso de te pedir uma coisa! BEIJINHO GRANDE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyu *---------------------------------*
      Claro que lembro de você ! Desculpas não entrar no msn, é que estou usando o msn do blog agora ^^
      Vou te adicionar nele e conversamos... Saudades ♥
      Beijinhos !

      Excluir