Pink Cherry
Hino - Chan: Desafio do blog da Hina-Chan ♥ (Selinho)

Desafio do blog da Hina-Chan ♥ (Selinho)

 Regras:

1. Responder a Tag.

2. Indicar dez blogs

3. Dizer de quem ganhou


 Perguntinhas:

 Cor (es) favorita (s): Verde, Azul, vermelho.

 Animal (is) favorito (s): Gatos, Hamsters, Cachorros, ursinhos, Golfinhos, ovelhas e Coelhos *-*

 Número (s) favorito (s): 02, 04, 05, 08, 28 (:

 Suas paixões: Animes, mangás, amigos, livros, Mokona ♥, Arco íris *-*, Dragon Ball, Hatsune Miku, tenshi ♥, O senhor dos Anéis, Star wars [...] (muita coisa >.< )

 Facebook ou Twitter: Não tenho =(

 Flor (es) favorita (s): Orquídeas e margaridas *-*
 10 blogs que eu indico: Depois eu coloco mais alguns ^^


 Hiper Friends *-*

 3. Quem me indicou foi a Hina - Chan ♥ 


E aqui vai o selinho *-*




Muito,muito, muito fofinho *-*
Muito Obrigado, Hina-Chan ♥ ( E eu amei seu blog, a coisa mais kawaii :D )

2 comentários:

  1. Hino-chan. *-*
    Sempre que posso estou entrando no seu blog. Eu acho ele totemo kawaii. ♥
    Para mim seria uma honra ter uma parceria com você. *-*
    Kissus no kokoro. ;*

    ResponderExcluir
  2. Hina-Chan ♥
    Own *-* Arigato, também achei o seu muito fofo e vou estar entrando lá sempre ~yupi *-*
    Eba, então, agora somos parceiras de blog ♥
    Kissus ♥

    ResponderExcluir