Pink Cherry
Hino - Chan: *-*

*-*

Yooo minna *-*

Hoje eu troquei o layout  do blog, acho que vocês notaram xD
O anterior era o do Halloween e estava até que bonitinho, mas como o halloween já passou faz alguns dias, tive que trocar.
O atual é de Fairy Tail *-*  Não ficou tão legal, mas é o que teremos para o jantar hehe --'
Boooooom, eu andei abandonando o blog ultimamente, mas agora estou animada pra voltar a postar aqui =D
Espero que essa animação dure e acho que vai durar, pois daqui a duas semanas chegam as esperadas férias (:
Também vou trocar o personagem, já chega do Lawliet se aparecendo ali :P
Vou indo!
Beijos.

6 comentários:

  1. Espero que comeces mesmo a postar diariamente :) gosto do novo layout, o próximo podia ser de Death Note!

    Sayonara <3

    ResponderExcluir
  2. Não queria dizer diariamente mas sim regularmente, mas também pode ser diariamente, acho que ninguém se importa :D

    ResponderExcluir
  3. Nha, pode deixar. Postarei diariamente ou regularmente rs' xD
    E fico muito feliz que tenha gostado da Layout *-*
    Hum, há um tempinho atrás era um do death note, mas versão chibis! Quem sabe mais pra frente faço um mais legal *-*
    Sayonara ♥

    ResponderExcluir
  4. Encontrei o teu blog há pouco tempo, não cheguei a ver esse layout :( mas acho que já li todos os posts e apontei muitos dos animes que aqui recomendas :D tu tens Facebook? :)

    ResponderExcluir
  5. Nyu :D
    Fico muito muito feliz que leia meu blog *---*
    Nha, eu não tenho facebook, só msn mesmo =(
    Se quiser me passar o seu eu adiciono com a maior felicidade do mundo rs' *O*

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Que fofinha! sinisterbeauty@live.com.pt adiciona então :) vou-me deitar, amanhã falamos então. Sayonara ♥

    ResponderExcluir