Pink Cherry
Hino - Chan: O melhor presente *-*

O melhor presente *-*

Olá...
Tudo bem com vocês ? *-*
Hoje vim postar umas fotos do livro que ganhei da minha querida tia Debora, nossa ainda estou emocionada demais com ele...
É simplesmente perfeito ♥


Este é um livro de Paul A. Woods, que revela tudo sobre o meu incrivel e amado Tim Burton *-*
O livro é dividido em ordem cronologica, mostrando todos os filmes produzidos por ele (:
Além de fotos e coisas que eu ( EU ! ) não sabia sobre o Tim Burton, ele também é lindo, todo em roxo, preto e branco, e eu amei muito =D


"Era uma vez... um menino solitário que era ignorado pelas pessoas á sua volta. Em vez de amigos normais, ele cresceu gostando de monstros e cachorros... e acabou se tornando um dos diretores de cinema mais famosos do mundo"

Assim começa a incrivel história por trás das histórias criadas por este gênio do cinema *-*


Obrigado Tim Burton

2 comentários:

  1. Que legal, livro é sempre o melhor presente para dar. Citando aqui: 'Um país se faz com homens e livros!'

    ResponderExcluir