Pink Cherry
Hino - Chan: Fairy Tail *-*

Fairy Tail *-*

Konichiwa *-*
Como vocês estão ?
Eu não estou bem, estou doente. A minha garganta chata não para de doer,  acho que um dia vou matar ela (q?) xD
Mas enfim, a melhor coisa de estar doente é que eu posso ficar deitada mais tempo lendo mangás *-*
Vim aqui falar dos mangás de Fairy Tail que roubei do Math ( brincadeira Math, algum dia eu devolvo), já tinha lido umas partezinhas mas havia parado, agora estou acompanhando de verdade ♥
Achei muito muito muito demais, e estou apaixonada principalmente pelo fofo do Happy <3 awwn.  É do autor incrivel e incrivel, Hiro Mashima,o mesmo que criou o Rave master \o/



Conta a história de uma guilda chamada Fairy Tail (Rabo de Fada), a mais poderosa e linda de todas as outras ♥
Porém, nem todo mundo acha isso, alguns fedidos criticam a FT porque quando eles fazem suas missões ultra-perigosas, acabam deixando estragos grandes nas cidades rs.
A Fairy Tail tem uma sede muito da horinha, onde ocorrem as coisas mais malucas.. e onde os feiticeiros mais doidos se encontram (:
Natsu, é um dos mais fortes, ele é um mago do fogo e me lembra o black star de soul eater OO' As personalidades até parecem um pouquinho, o diferente é que o black star se acha mais xD
Ele não se entende muito com Gray, um outro carinha da FT, e sua magia é totalmente o contrário da do Natsu, e todo mundo sabe que fogo e gelo não combinam, pra um existir o outro não pode intervir u.u
Tem também a Lucy, uma feiticeira celestial que tem chaves celestias, que abrem portais do mundo celestial, de onde saem monstros gigantes celestiais, haha, sério Hino ?
Apesar dela não ser mto mto forte como a Elza, ela é muito inteligente e ajuda a desvendar as coisas mais ocultas que ninguém sabia que existia \o/ ( claro, se é oculto, quem vai saber que existe? dãrt Hino).
O happy é o mascote mais fofo e lindo de todos, ele faz cada gracinha *-* eu me mato de rir quando isso acontece (:
No começinho, eles formam um grupo, Natsu, Lucy e Happy, mas depois que a super medonha e mandona Elza volta de uma das missões, ela "obriga" Natsu e Gray a se juntarem a ela, para enfrentar uma guilda das trevas. É claro que a Lucy e o Happy não ficam de fora dessa formação, e surge assim, a equipe mais poderosa da fairy tail. Aí as coisas começam a ficar mais da hooooras *-*
É realmente muito muito bom, os desenhos, os traços, a história, os personagens, tudo muito bem feito e perfeito, valeu Hiro♥ ( uia, o nome dele até combina, HINO e HIRO ♥♥ XD )
Leiam o mangá, senão vou mandar a Elza ir atrás de vocês (:
Depois escrevo mais, senão o post ficará enorme..
Beijos, e se cuidem... Não saiam sem blusa de frio hein?
Sayounara =D


2 comentários: