Pink Cherry
Hino - Chan: Primeiro Selo :D

Primeiro Selo :D

Nhaa, o fofo do Ykaro-Senpai mandou um selo pra Hino-Chan *-*  YUUUPI PULA PULA hehe.
As regras são mandar para 5 blogs e criar um novo banner > <
Mas como estou longe de casa, vou colocar um velhinho T-T

                                                                           Selo 

Blogs
Tudo sobre anime e mangá
Combate Nitsu
Hiper Friends
Tosco Brisa
Acho que só > <

                                                        Então aqui vai o banner :P

Photobucket

Beijinhos pra todos ♥
Hino xD

4 comentários:

  1. oooooount obrigadaaaaaaa fofa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Passando pra dizer que fique ligada no Hiper Friends: http://komanoesifioni.blogspot.com/ na proxima postagem, pois terá um selo para vc!

    ResponderExcluir