Pink Cherry
Hino - Chan: Hino ao quadrado !

Hino ao quadrado !


Hino- Chan (clone) diz : FELIZ ANIVERSÁRIO HINO ♥
Obrigado por ser tão chata *-*
Muito anime, mangá, mupy, e cosplay pra você....
Hino-Chan (original) diz: Own obrigada sua chatona *-*
Hoje também é seu aniversário né?
Hino-Chan (clone) diz: Yeap (:
Hino-Chan (original) diz: Então, Boa noite *-*
Hino-Chan (clone) diz: ¬¬'   Você não cansa mesmo ?
Hino-Chan (original) diz: Do quê ?
Hino-Chan (clone) diz: DE SER CHATA MENINA > <
Hino-Chan (original) diz: Eu não sou chata sua boba =(   Apenas uma garotinha indefesa perdida numa sociedade mesquinha e individualista ( ARIGATÔ PROFESSOR DE SOCIOLOGIA ♥).
Hino-Chan (clone) diz: '-' que bom.
Hino-Chan (original) diz: não, isso não é bom u.u
Hino-Chan (clone) diz: Olha querida, eu não tenho a obrigação de perder meu tempo com você e suas baboseiras falow?
Hino-Chan (original) diz: Uow, você é um clone meu e tá achando que pode falar assim comigo ? HEIN ! OLHE NOS MEUS OLHOS E RESPONDA !!
Hino-Chan ( clone) diz: ACHO E VOU FALAR ASSIM ! * ficando vermelha *
Hino-Chan (original) diz: Então tá bom > <  * medo dela *
Hino-Chan (clone) diz: * CHORANDO* Olha, me desculpa eu não queria ser grossa u.u
Hino-Chan (original) diz: Mas você foi, e partiu meu coração ....* novela mexicana on* Não quero te ver nunca mais Rodolfo Joaquim.. ops... HinoCloneChan...
Eu estou indo embora, e nunca nunca nunca mais irei voltar aqui mais um vez novamente depois ('-')
*novela mexicana off*
Hino-Chan (clone) diz : NÃAAAAAAAAAAAO VÁ =(
Hino-Chan (original) diz: Ok *-*
Hino-Chan (clone) diz : Nha , porque eu fui pedir isto ? ¬¬
Hino-Chan (original) diz: Porque lá no fundo, bem no fundo mesmo, você me ama ♥
Hino-Chan (clone) diz: Hehe, vai achando > <
Hino-Chan (original) diz: Sua chata =(    Feliz aniversário (:
Hino-Chan (clone) diz: FELIZ !!





Nenhum comentário: