Pink Cherry
Hino - Chan: Momento Terror : A Lenda de Ogawa.

Momento Terror : A Lenda de Ogawa.

Nada mais legal do que histórias de terror né?! MUAHAHAHA xD
Eu morro de medo de coisas assustadoras, como filmes macabros, lendas urbanas e etc... Mas mesmo assim vejo filmes de terror e procuro histórias e lendas na internet, acho bem interessante (:
Como amo o Japão, decici procurar pelas lendas de lá xD
Lembrei da lenda de Ogawa,que é muito estranha '-'


Diz a lenda que  Ogawa  era um garoto diferente dos outros, ele não tinha amigos e nunca falava com ninguém.
Era comum ver sempre Ogawa com o seu gato preto sentado em frente a sua casa, enquanto a mãe estava trabalhando.
A mãe do garoto era viúva, e sem condições de sustentar o seu filho ela era obrigada a se prostituir.
Ogawa ficava em casa sozinho a maior parte do tempo, e toda vez que alguém passava na rua a noite, lá estava ele com o seu gato em frente a sua casa.
Certo dia a mãe de Ogawa não voltou para casa, já se passavam 5 dias e sua mãe ainda não havia retornado.
O garoto não tinha nada para comer, e os vizinhos de Ogawa não o ajudaram pois consideravam a mãe de Ogawa uma espécie de bruxa, enviada pelo mal e assim o fruto dela seria igual.
Ogawa passava o dia inteiro esperando a mãe retornar, mas já se passavam 13 dias e não havia sinal dela. Ogawa sentia que a mãe nunca mais iria voltar.
Então, com muita fome e sem ninguém para ajuda-ló, o garoto foi ate a cozinha apanhou o facão que a mãe cortava peixe, esfaqueou o seu gato e o comeu.
Ogawa chorava enquanto fazia tal coisa, e via o gato miar até falecer completamente.
Depois de comer, o garoto começou a ver o gato dentro de sua casa, os miados cada vez mais altos, fizeram com que Ogawa usando a mesma faca que matara o gato, enfiasse em cheio no seu coração.
Dizem que dias após disso, ninguém via Ogawa sentado em frente a sua casa, mas viam o gato preto lá sempre miando muito para quem passava.
Vizinhos acharam estranho não avistar mais aquele menino, que ficava ali todos os dias,e nem a sua mãe e decidiram invadir a casa de Ogawa, foi ai que viram o corpo do garoto já começando a apodrecer e avistaram  os restos mortais do gato preto que sempre viam em frente aquela casa.

------//------
Nha ! Supeeeer tensoo !
Tem várias lendas e histórias de lugares assombrados lá ! No próximo MOMENTO TERROR , eu conto xD 
Espero que tenham "gostado" da lenda de Ogawa! É uma lenda muito muito antiga, que a Mya-Chan me contou, que a avó dela contou pra ela , ushaushausha .
Até o próximo "momento terror" !
Beijos (:

Nenhum comentário: