Pink Cherry
Hino - Chan: Hadouken Neles !!!!!!!!!!

Hadouken Neles !!!!!!!!!!

Yoooo (:

Galera, sabe aquelas vezes em que a gente está com muita muita raiva de alguém, e sente a necessidade, a vontade incontrolável de soltar um hadouken naquela pessoa?
Então, eu estou assim :@
Muita vontade de sair soltando HADOUKEN em vários malas > <  Sei que a raiva não leva a nada, mas é inevitável !
Mas, deixando a raiva e o Hadouken de lado, vamos falar do blog \o/
O espaço onde eu posso ser eu e onde as pessoas me aceitam assim *-*
Então, eu não sou muito fã da cor rosa, seja o rosa pink, o rosa chiclete, o rosa sei lá o quê... mas fiz um layout assim :S
Usei death note versão chibis *-*
E gostei do resultado !
Minhas férias estão chegando, isso significa POSTAR TODOS OS DIAS AQUI xD
Além de ficar mais tempo jogando Mu e Grand chase, irei assistir e me atualizar em animes loucamente, pra poder postar coisas mais legais aqui  *-*
Estou com muita preguiça de fazer personagens destaque hoje > < Mas juro que vou disponibilizar mais personagens na página de de de personagens , oras!
E fazer mais personagens destaque (:    
O Anime Friends está cada vez mais perto, e eu já começei a fazer o meu cosplay *-*
Quero ir em no minino 2 dias *-* Mas estou na dúvida entre os dois que eu escolho:  09, 15 e 17 '-'  Mas acho que 09 e 17 é o melhor ! Só que dia 15 vai ter AAANGRAAAAAAAAAAAAAAAA  =(
Enfim, se eu acabar indo nos três dias , melhor ainda *-*  Tomarei muito mupy :D Yuuuuum!
Vai ser muito leeeegal (: 
E pra finalizar: NEKO-CHAN VOCÊ TEM QUE IR NO AF =(   Haha !
Então é isso !
Próximo post teremos MAIS coisas interessantes e legais e MENOS falação de uma garota maluca (:
Se você leu isso, OBRIGADA XD
Sayounara ,e cuidado na hora de atravessar a rua gente ! *-*

4 comentários:

  1. KKKK é uma idéia muito boa !
    Mas o problema é que não é só UMA pessoa , são várias > <

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. curti
    estava procurando na internet justamente isso
    hadouken neles
    e cai aqui
    rsrs

    ainda vou aprender japones pra nao precisar de legenda pra assistir naruto shippuden!

    vitor alcantara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ushausha, esta postagem Hadouken Neles tem bastante visualizações o.o E tipo, não tem nada demais !
      Nha, também quero aprender japones, porque é como dizem mesmo, no anime o personagem fala NANDE ? aparece na legenda, EU NÃO COMI SUAS BATATINHAS FRITAS COM MOSTARDA E CATCHUP T-T
      Enfim x3

      Excluir