Pink Cherry
Hino - Chan: PRAY FOR JAPAN ♥ CHIKARA NIPPON ♥

PRAY FOR JAPAN ♥ CHIKARA NIPPON ♥

Querido Deus,
eu te imploro para que vá onde eu não posso ir, e tome conta de cada uma
dessas pessoas, eu sei que são muitos, mas sei também que só o Senhor pode .

Pray for Japan♥, Pray for World ♥ 
Há certas coisas, que só percebemos o quanto são valiosas, quando a vemos em alguma situação dificil... e quando damos conta, já a perdemos pra sempre .
A todos os que moram no Japão, eu espero que tudo dê certo para vocês, estou rezando para quê o Japão se recupere logo, e para que todos que perderam seus parentes e amigos nessa tragédia enorme, sejam fortes e corajosos para suportar a dor que atingiu a todos nós.
PRAY FOR JAPAN ♥  CHIKARA NIPPON ♥

2 comentários:

  1. Olá Hino-chan só estou aqui para dizer que eu esqueci de colocar target='blank' no banner, mas tá tudo bem, né?

    ResponderExcluir