Pink Cherry
Hino - Chan: Nana ♥

Nana ♥

Bom, resolvi falar de Nana hoje, 1º: Porque é um dos animes que eu mais gosto, acho que foi um dos primeiros animes completamente Shoujo que eu vi (:
E 2º: Vai passar na Mtv , então quem for assistir já vai saber um pouquinho mais sobre esse anime super legal *-*
O mangá da autora Ai Yazawa, foi um dos shoujos mais vendidos *-*

Conta a história de Nana Osaki e Nana Komatsu, duas garotas com o mesmo nome que se encontram por acaso num trem em direção a Tóquio. E na bagagem das duas há a mesma coisa : Muitos sonhos e esperança...
As duas se encontram novamente tentando alugar o mesmo apartamento, entram em uma discussão sobre quem vai ficar com ele e só depois decidem morar juntas no 707 (:
Osaki Nana tem uma personalidade fria e um estilo mais extravagante, canta numa banda de Rock chamada Black Stones (Blast) e Komatsu Nana tem uma personalidade bastante inocente e se preocupa com todos ao seu redor, e é por esse motivo que Osaki põem o apelido dela de Hachiko xD
Apesar de serem diferentes demais uma da outra, com o tempo surge uma grande amizade.
Nana Osaki possuí muitas lembranças do seu passado, muitas delas ainda doem muito como o amor por Ren (ex integrante de sua banda de rock, e ex namorado dela que foi pra Tóquio com uma outra banda) e vai só para tentar achá-lo, mas odeia admitir isso.
Nana Komatsu só foi pra Tóquio por causa de seu namorado, que depois de um tempo a troca por uma outra garota =(
São coisas assim que afetam o dia-a-dia das duas, e uma sempre tenta fazer de tudo para ajudar a outra *O*
Elas são um exemplo de que a amizade verdadeira está nas coisas mais simples, como um simples abraço, um sorriso, ou até mesmo lágrimas compartilhadas ^^
No final do anime eu chorei , é muito fofinho e tem umas partes tristes também, mas sempre tentando nos passar uma mensagem de que quem tem amigos, tem tudo na vida (:

NANA OSAKI ♥

NANA KOMATSU (HACHIKO) ♥

4 comentários:

  1. Aleluia garota coloco o Undertaker u.ú Nana ta na minha lista de animes q eu tenho q vcer imediatamente pq parece saer mtoo legal XDDD Bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. Nya *O* Coloquei Aleluia xD
    Tinha esperança de terminar ele e consegui rss'

    ResponderExcluir
  3. Linda!
    Seu blog é muito muito fofis ^^
    Parabéns ^^

    ResponderExcluir
  4. Own Sei *-* Obrigada (:
    O seu também é demais *------*
    Minha Idola ♥ rss'

    ResponderExcluir