Pink Cherry
Hino - Chan: Fora e de Volta outra vez ( ushaushauha)

Fora e de Volta outra vez ( ushaushauha)

Oi gente fofa ( ou não, pra você ai que é serial killer / parei)  *-*
Fiquei um tempo sem postar aqui =(    mas voltei !   Yeah (:
E tenho muitas coisinhas pra fazer aqui no blog .
Naruto ganhou na votação e será o tema pro próximo lay *O*
Tenho que terminar os personagens do dia que estão acumulados ( O da Neko-Chan principalmente, senão ela me mata com a sua Foice >.< ), entre eles Death the Kid, Sakura Haruno, Misa Amane (NINGUÉM PEDE O L ? *chora* )...
Também tenho que fazer um novo link-me, (eu sei que ninguém me "LINKA" mesmo) mas custa nada deixar o blog bonitinho *-*
E por último, ter novas idéias pra melhorar as postagens (:
Então é isso meus otakus favoritos *O*  nos vemos no próximo post (:
Sayounara ♥

2 comentários:

  1. é melhor faser o meu msm u.ú eu tb tenho um death note pra sua informaçao u.ú e aind vo fase otra foice pro cos de undertaker ashuashuashua entao é melhor por ele logo antes q eu arranque sua cabeça e leve sua alma u.ú opu de ela de comer pro soul ashuashuashua

    ResponderExcluir
  2. OO' OO' OO' OO'
    Você que manda *medo*
    amanhã mesmo coloco xD

    ResponderExcluir