Pink Cherry
Hino - Chan: As Pullips Mais Fofas *O*

As Pullips Mais Fofas *O*

Oii *-*
Vejo que a postagem sobre pullip dolls é uma das mais visitadas, então aqui estão mais algumas imagens dessas coisas fofas e perfeitas *O*


MY MELODY, CINNAMOROLL, E HELLO KITTY , OOOWN *O*




OWN *O* PULLIP DOLL HELLO KITTY E PULLIP MY MELODY (:
EU AMO ESSA *O* LINDA DEMAIS .

PULLIP DOLLS EVANGELION *O*
Ah, essa internet está chata hoje =(
Muita demora pra carregar as imagens >.<
Mas depois posto mais fotos de Pullips ♥
Sayounara ^^



7 comentários:

  1. *---*
    Suuuuuuuperfofas =)

    ResponderExcluir
  2. Kéeh minha lindaaa post mega fofo =3 e vlw pelo Lay ^^ beem agra la vou eu te infernizar XDDD quand der coloco o Kenshin de rurouni Kenshin (samurai X) como personagem do dia ??? XDDD Bjs ;*

    ResponderExcluir
  3. pullip dolls.. nunca ouvi falar nem vi [sem ser agora] mas são búe fofaas =3
    bigada pelo teu comentário ^^.

    ResponderExcluir
  4. Quero as 3 primeiraaaaaaaaaaaaas!!!!!

    ResponderExcluir
  5. waa,sao tao lindinhas,achei a mais kawaii,a de cabelo azul..beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  6. sao mto kawaii!!!
    mas se eu tivesse um monte dessas no meu quarto axo q eu ficaria com medo heheheh! *-*

    ResponderExcluir