Pink Cherry
Hino - Chan: Um vicio chamado Tim Burton ² *O*

Um vicio chamado Tim Burton ² *O*

Continuação *---------*
Agora os que eu mais adoro (:
Em 3º Lugar, O Estranho Mundo de Jack *O*
O rei do Halloween, Jack Esqueleto se cansa de sempre fazer a mesma coisa e decide mudar um pouco. Inventa de ser o Novo Papai Noel, e isso acaba dando muitos problemas. Imagine presentes bizarros embaixo da sua árvore na noite de natal?? Haa, já dá pra ter uma idéia do tamanho da bagunça que Jack apronta xD
2º Lugar, Alice no País das Maravilhas *-*
Aquela menininha fofa e curiosa que cai numa toca de coelhos e descobre um Mundo super diferente desse o/
Mas como o Tim, é o Tim , ele conseguiu fazer o filme ser mais do que isso *-*
Adicionou o seu estilo, com um pouquinho mais de cores xD
O Resultado ficou ótimo, perfeito, maravilhoso e eu já assisti 8621767532 vezes rss'


E em 1º Lugar *-------------------------------*
Sweeney Todd O barbeiro demoníaco da rua fleet (:
Me apaixonei por esse filme, não tem mais salvação pra mim ushaushaa.
A História é sobre um barbeiro (Benjamin Barker- Johnny Depp)  que foi colocado na cadeia por um Juiz tosco, só pra poder ficar com a mulher dele OO'
15 anos depois Benjamin sai da cadeia, com uma só coisa na cabeça, se vingar do Juiz e ficar com a mulher e a filha novamente. Voltando pra cidade onde morava,encontra a Senhora Lovett ( Helena Bonham Carter) que tem uma loja de tortas embaixo da antiga casa dele. Ela conta que sua mulher está morta, e que o Juiz está com a filha dele. Indignado com isso, Benjamin se torna Swenney Todd e começa a matar qualquer um que quer fazer a barba, até alcançar o pescoço do Juíz Turpin OO'
Achou bizarro? Ah, isso não é nem a metade, pra completar a história super medonha,a Senhora Lovett ainda usa os corpos pra usar como recheio em suas tortas OO'
O filme é um musical bem legal *-* Vale a pena ver (:


Então, fico por aqui (:
Sayounara ^^

2 comentários:

  1. OMG OMG OMG OMG eu tb amoooo os filmes do Tim Burton *o* meus favoritos sao nightmare before the christmans (estranho mundo de jack) A noiva Cadaver e Alice no pais das maravilhas XD beem ja causei nesse post entao ate mais hino-chan XD e n esqueça de colocar o undertaker no personagem do dia u.ú eu tenho uma foice XD

    ResponderExcluir
  2. *-----* Tim é o cara ♥
    ushaushausha, vou colocar sim (:
    OO' medoo da Neko-chan >.<

    ResponderExcluir