Pink Cherry
Hino - Chan: Um vicio chamado, Tim Burton *O*

Um vicio chamado, Tim Burton *O*

AHHHHHH *-* O Tim Burton e suas maravilhosas maravilhas OO' (ah vá) ^^.
Acho que todo mundo que lê o blog sabe que eu sou fanática por filmes dirigidos por ele *-* Hoje vou falar um pouquinhos dos que eu mais gosto.
Em 8º Lugar : Batman, O retorno *-*
Nossa, esse filme era um dos meus favoritos quando eu era menorzinha (:
Assistia todo dia com meu irmão, e sempre ficava chocada quando os pais do bebêzinho jogavam ele na água =( Tim Burton mais uma vez conseguiu adicionar ao filme do Batman, um estilo só seu. Ou seja, cenários super escuros, neve, e gente muito muito pálida xD  O filme também é bem projetado e fica muito mais "medonho", combinando muito bem com o Cavaleiros das Trevas *-*  Saudades do meu VHS dese filme ='(

Em 7º Lugar,  A fantástica fábrica de chocolate *-*  Um dos filmes mais coloridos do Tim Burton o/
Conta a história de um garotinho pobre, que é escolhido pra passar um dia numa incrivel fábrica com mais algumas crianças. É um filme emocionante e com musiquinhas legais (:  e tem o Johnny *------*
Em 6º Lugar, Edward Mãos-de-Tesoura *---* Outro filme muito sinistro e bem delicadinho.
É uma história um pouquinho triste =(   De um carinha que tem garras, no lugar das mãos ( não, ele não é o Wolverine ) . Então, ele se apaixona por uma garota normal, e tem que enfrentar vários vizinhos malucos que no começo o admiram, mas depois o consideram um monstro...
Em 5º lugar, A noiva Cadáver *-*  Um desenho criado por Tim, com personagens baseados em Johnny Depp e Helena Bonham Carter. Conta a história de um rapaz filho de vendedores de peixes, que é escolhido pra se casar com a filha de uma das familias mais respeitadas do bairro, que agora estão falhidos. Entre tantos ensaios pra o casamento, o rapaz sem querer liberta uma noiva cadavér que estava a espera de um grande amor que a tirasse da escuridão e se cassase com ela.O rapaz é levado para o mundo dos mortos, e lá enfrenta vários medos. rss' Adoro a parte das caveirinhas dançando *O*
O filme (assim como todos de TB) tem aquele estilo escuro, com dias frios e nublados, pessoas pálidas e etc. ^^

4º Lugar fica com A lenda do cavaleiro sem cabeça OO' , eu morria de medo desse filme, e mesmo assim assistia junto com meu pai ushaushausha (:
É uma história bem forte, com bruxaria, mortes, pactos oO' e etc...
Eu nem dormia quando via esse filme, tinha muito pavor da arvore dos mortos >.< 


*----------*   
O 3º, o 2º e o 1º Lugar vão estar no próximo post ^^  Senão fica muito grande ushaushausha (:
Até daqui a pouco xD



2 comentários:

  1. Eu amo também, são dois vícios : Tim Burton e Johnny Depp, meus preferidos dele são Edward mãos de tesoura (é tãaaao triste e bonitinho,e o johnny faz tãao bem o personagem).. e o cavaleiro sem cabeça, meu Deus, eu lembro que uns tempo atras vivia passando esse filme na TV de noite, e eu via com meus pais, eu MORRIA DE MEDO, hoje quando vejo ate que não tenho mt medo, mais antigamente eu morria de medo*-* Todos que vc citou eu tb ja vi, também sou mt fã o/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Johnny Depp e Tim Burton <3 A dupla mais perfeita do cinema ^^
    Também amo Edward mãos de tesoura, sempre choro quando assisto (#^^#) O Johnny, como sempre, interpreta muito muito muito beeeem ! Ele é o melhor ator na minha opinião ♥
    KKK, sempre passava A lenda do Cavaleiro sem cabeça no sbt de noite (>_<) Velhos tempos x3
    Eu também morria de medo, e meu pai ainda me assustava !
    Viva o Tim e o Johnny , hihi (:
    Nossa, eu li o seu perfil do Blogger ! Você gosta da Joan Jett e do livro O morro dos ventos uivantes *---------* Que linda ♥ Também gosto !
    Obrigado pelo comment Melyssa ( a proposito, amo esse nome ^~ )
    Beijinhos (:

    ResponderExcluir