Pink Cherry
Hino - Chan: Pullip Dolls (:

Pullip Dolls (:

Yoo *---* 
Eu tenho um  hobby que não tem cura >.<
Eu amo, amo e amo Pullip Dolls (apesar de não ter nenhuma rss'), e toda foto que eu vejo de alguma pullip eu salvo aqui no pc (:
Acho tão delicadas e kawaiis, parecem anjinhos *o*
Eu achei uma da Hatsune Miku e eu preciso ter ela, necessito dela, eu quero ela *--* , alguém me dá de presente ?? ushaushausha


Linda demais né !! Eu ainda vou ter uma coleção de Pullip Dolls algum dia (:
Também acho essa super linda com esse coelhinho *-*  a Pullip da Alice ...

Também queria a da Nana Osaki, do anime Nana (:
Tenho muitas outras fotos de Pullip Dolls aqui, se eu pudesse colocava todas elas no blog. *-*
Cada uma mais linda que a outra, com rostinhos delicados e olhos enormes (: 


Então, eu consegui passar na prova *-* 
Até agora não acredito... Passei em 7º Lugar (:
Até o próximo post ^^
Sayounara .



12 comentários:

  1. NHAAA KAWAIIIIIIIIII *-*
    quero que tenha uma do Riku *-* será que tem masculina tbm ? *-*
    hauuuuu

    ResponderExcluir
  2. nhaaaaaa ce vai coloka o Riku como personagem du dia ? *-* vai ?

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ARIGATO HINO-CHAAAAAAAAAN *O*
    HAAAUUUUUUUUUUUU RIKUUUUUUU *O* sz

    ResponderExcluir
  4. e mtoooo liindo s2, eu quero PULLIP

    sou a carolinabastos
    e-mail no msn ca.baastos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Sou como vc apaaixonado por pullips e dals, mas sem nenhuma ainda rsrsrs *--* é só ter paciência.. um dia nós dois teremos uma coleção enorme kkkkk (sou um menino e tipo sofro um pouco de preconceito por ser apaixonado por essas bonecas de traços perfeitos rsrs)...

    ResponderExcluir
  6. Nha é impossivel não se apaixonar por elas *-*
    Ushaushausha, siiim siim, um dia teremos mtas mtas mtas ♥
    Ah > < essa coisa de preconceito é super boba ¬¬
    A gente nasceu livre pra ter o direito de escolher os nossos gostos, nem liga *-*
    Vamos ser felizes, isso é o que importa ^^

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amoooooooo mtmtmtmtmmtmtmtmtmtmtmtmtmmttmmttmtmtmtmtmtm Pullip , ainda nao tenho , mais um dia se puder terei tooooooooooooooodas !!

    ResponderExcluir
  8. Nha *-*
    Elas são perfeitas ♥ UM DIA TEREMOS TODAS uhuul \o/

    ResponderExcluir
  9. Pensei q era a unica sem grana q sonhava em ter uma pullip, q bom q tem gente como eu COM ESPERANÇAS de q logo, logo terá uma em mãos.
    Boa sorte a todas(os) nós.

    ResponderExcluir
  10. Ushaushausha *-* Uhul, você não está só :3
    Teremos muitas pullip dolls um dia ~ Yupi *-*

    ResponderExcluir
  11. http://lista.mercadolivre.com.br/Pullip-Dolls eu vou comprar uma nesse site *-* tbm S64 VICIADA em pullip dools

    ResponderExcluir