Pink Cherry
Hino - Chan: Monokuro Boo *--*

Monokuro Boo *--*


Yoo *-*
Estou aqui hoje, muito muito feliz e confiante *o* 
Acho que todo mundo conhece ou já viu o que eu vou falar hoje (:
 Monokuro Boo ♥, são dois porquinhos muito mto kawaiis (um preto e um branco) que foram criados pela empresa San-X. Esses fofos estão em qualquer loja, estampados em bolsas, agendas, estojos, cadernos e enfim ^^
O Sucesso de Monokuro Boo no Japão é impressionante, ainda mais pelo fato de que não são tão coloridos como outros personagens criados lá. A Designer que ficou responsável pela criação desses porquinhos tinha em mente uma idéia revolucionária *O* que tinha o nome de "Simple is Best", que quer dizer Simples é melhor *-* 
E pra felicidade de todos que adoram coisas kawaiis ( eu adoro ^^ ) surgiram esses novos personagens, provando que mesmo em preto, branco e cinza, é possível conquistar as pessoas com a sua fofura (:
A Palavra Monokuro, tem a ver com Monocrómatico e Boo *-* adivinhem o que é ?! rss' Enquanto aqui no Brasil o nossos porquinhos fazem oinc oinc oinc, lá usam Boo pra caracterizar esse barulhinho (: 


2 comentários:

  1. NHAAAAAAAAAAAA TE AMOOOOO HINO-CHAN *O*
    NHAAAAAAAAA TI LINDU FIKO O PERSONAGEM DU DIA AAAAAA VO MURREEEEEEEEE *O*
    SZ

    ResponderExcluir
  2. Owwn *-* que bom que gostou Inu... eu tentei deixar perfeito, mas saiu assim xD
    Não está tão mal ^^

    ResponderExcluir