Pink Cherry
Hino - Chan: The Hobbit *O*

The Hobbit *O*

Ah ! Não abandonei o blog viu (:
É que as minhas aulas voltaram e eu estava desanimada =P
Mas agora estou animada de novo *pulaa* e vocês terão que me aguentar xD
Quem ai já viu O Senhor dos anéis coloca o dedo aqui *-* ushausha,parei...
Eu sou super fã de O Senhor dos Anéis, já li todos os livros e já sei dublar os filmes(vicio)(:
E em breve irei me viciar no próximo filme *O*  Que se chama : The Hobbit - There and Back Again ( O Hobbit- Lá e de volta Outra Vez)...
Eu li esse livro e é muito legal, conta como Bilbo Bolseiro conseguiu o Um Anel e a aventura e os perigos que ele enfrentou ao lado dos anões e de seu velho amigo Gandalf, quando decidiram ir recuperar o tesouro roubado há muito tempo por um grande e velho dragão chamado Smaug que habita a Montanha Solitária. Além do perigo que eles terão que enfrentar quando encontrarem o Dragão, muitas outras surpresas desagradáveis cruzarão o caminho deles.
Adorei muito o livro, e ainda fiquei tentando decifrar as runas da capa *-*  Eu até consegui ler,*cof cof* algumas >.< .
Também achei a versão do livro em quadrinhos e baixei *-* Se alguém quiser o link eu posto depois, porque eu não lembro aonde eu achei, mas eu procuro (^^
Bom, em outros lugares o filme começara a passar nos cinemas em Março *-* Espero que aqui também (yn'
Eu ia falar mais alguma coisa mas esqueci, então se eu lembrar eu postarei xD
Sayounara *-*

Nenhum comentário: