Pink Cherry
Hino - Chan: YUHUU (:

YUHUU (:


^^  Ok, não aguento ficar muito tempo longe do blog ... por isso voltei (:
Consegui recuperar algumas coisas do pc, mas foram poucas >.<
Estou estudando muito pra prova tenho certeza que vou passar, e foi idiotisse minha dizer que ficaria 3 semanas sem postar aqui OO'
Mas voltei , e com uma novidade *-* O personagem do dia (:
Bom, de dois em dois dias um novo personagem irá ser destaque aqui no blog ^^
Vocês podem pedir o personagem que querem ver no destaque por comentários Ok ? Ai vou por lá, Pedido por : bolinha01 (exemplo tá?) ushausha.
Então é isso galera. Esse post pequeno é só pra avisar que o blog não ficará desatualizado,que temos agora o Personagem do Dia, e também que em breve teremos um novo layout (:
Espero que continuem lendo o blog (:
Beijos e se cuidem ♥





2 comentários:

  1. Weee o personagem do dia é a Maka *-* (fanatica total pekla maka XD ja fiz ate cos dela) Hino-chan so rpa te atazana mais coloca o proximo personagem do dia a Erza Scarlet de fairy tail =D (minha 2 personagem favorita)

    ResponderExcluir
  2. Hino eu quero para que o personagen do dia seja o Edward Elric (Ed)do fullmetal Alchimist.
    bjos

    ResponderExcluir