Pink Cherry
Hino - Chan: Tarot Café *o*

Tarot Café *o*

Um pouquinho antigo, mas assim como Tonari no Totoro mereçe ser lembrado em 2011 xD
(Ignorem meu fichário do Ragnarök na foto ao lado >.< ).
Pra quem ainda não conheçe, não leu ou não sabe o que é, aqui vai uma breve explicação sobre essa obra que conquistou muitos e muitos fãs. ^^  (assim como a Hino-Chan aqui que é muito fã desse manhwa :D )
Tarot Café é um manhwa feito pela autora Sang-Sun Park, foi lançado aqui no Brasil em 2007 pela editora New Pop em parceria com a Lumus. O que mais me chamou a atenção nesse manhwa são os traços e as técnicas usadas nos desenhos, o que torna Tarot Café sombrio, mas ao mesmo tempo delicado. A história também é emocionante e prende os leitores até a última página (o que tem que ser essencial em um manhwa), além dos cenários que mudam com frequência, e das novas histórias que apareçem a cada edição. A história em sim, gira em torno de Pamela, a dona de uma cafeteria que a partir da meia noite começa a receber clientes sobrenaturais, ou com características sobre-humanas que vivem normalmente entre os humanos. Todos os que vão ao Tarot Café, levam consigo uma nova história, um novo problema, e novos personagens a fim de ver o futuro e descobrir como devem agir e o que fazer com a sua vida. Mas um só problema precisa ser resolvido com urgência. Um segredo que habita o coração de Pamela há muito tempo, e que precisa ser revelado e desfeito u.u , e assim como ela mesmo diz , ela poderá morrer.
Mesmo com estilo sombrio, também é possível rir e se divertir com as histórias e personagens (:
Enfim, é um dos melhores manhwas na minha opinião ^^ , quem ainda não leu vale a pena ler.
Abaixo algumas fotos que eu tirei das minhas edições de Tarot Café xD


Ignorem minha unha >.<







2 comentários:

  1. hehe: nunka vi mais pela tecnica naum so dos desenhos mais com a historia eh deve ser otimo da uma olhada

    ResponderExcluir
  2. a gostei do esmalte tb quero pinta a miha assim >< a e belo fichario tb XD (la vo eu causa no post dos outros XP)

    ResponderExcluir