Pink Cherry
Hino - Chan: Takashi Murakami *O*

Takashi Murakami *O*

Hoje vou falar de Takashi Murakami *o*  não gente, não é de comer >.<
Murakami é um artista japonês comtemporâneo , e é um dos criadores de duas obras muito fofas *--*
Kaikai e Kiki (:  (abaixo)

É claro que ele tem várias outras obras,e todas elas tem o estilo TM ♥, ou seja, são bem fofas, legais, coloridas, e dão um ar de "bagunça" (o que eu acho muito kawaii nos trabalhos dele ^^ ).
Sim, eu sou louca e fascinada em tudo que tem bichinhos fofos e é por isso que eu acho as obras dele muito muito legais ...Ele também criou animações partindo de suas obras, como o SuperFlat e outras.
Assisti alguns faz um tempo e acho que mereçem serem postados aqui. Tem uma animação que eu acho demais, é de uma menininha que está na porta da casa de moda de Louis Vuitton (aonde TM e outro carinha se juntaram pra fazer bolsas e outras coisas) , quando o celular dela cai no chão um urso Panda multicolorido aparece e o engole. A menina fica brava e é engolida também, mas ela não sabe o que vai acontecer depois ^^  Essa animação é tipo uma adaptação de Alice No País das Maravilhas *O* 
Vale a pena ver (:
E esse outro vídeo é uma animação das minhas louquinhas mais lindas Kaikai e Kiki (:
Tem muitos e muitos outros vídeos de animações de Takashi Murakami, mas não dá pra postar todos aqui né?! rss'
Quem quiser ver mais é só abrir os links dos vídeos acima que lá tem outros ^^
Algumas fotos das obras dele *--*

Panda que come celulares , uhauahuha.



Enfim , é isso (:
Amo&amo o Takashi Murakami e como ele não é tão conhecido aqui no Brasil, fiz esse post pra que vocês pudessem ter uma noção do GRANDE artista que ele é (:
Viva o Takashi Murakami ^^ Ele tem até obras em 3-D *---*
Vejo vocês no próximo post , porque agora estou indo comer >.< e sabem a prova que eu disse que iria fazer?, então, foi hoje ... Na hora que saiu o gabarito eu chorei muito de nervosa o/
Mas no fim deu tudo certo ^^  Espero que eu tenha passado.
 Sayounara

2 comentários:

  1. Amo esse artista! obrigado por postar algo dele!
    Jr Misaki
    www.jrmisaki.com

    ResponderExcluir
  2. Também amo demais o TM *-*
    Caramba, adorei o site e os trabalhos...
    Fantastico (:
    Vou passar sempre por ai *-*

    ResponderExcluir