Pink Cherry
Hino - Chan: Só os Otakus sabem ...

Só os Otakus sabem ...

 Oi Oi (:  Feliz Ano Novo mais uma vez ^^
Estou aqui na casa da minha vó postando algo que possa parecer útil (mas tendo certeza de que não será rs'), enfim. Eu, Hino-Chan estava em casa na boa olhando pra minha estante com miniaturas dos personagens de Star Wars e fazendo um barulhinho irritante com os dedos, quando a minha tv ligou sozinha --' (sempre esqueço de tirar o despertador da maldita televisão e sempre me assusto quando ela liga do nada ) e estava no canal de clipes passando uma música que todo mundo conheçe >.<  Só os Loucos Sabem... Haha, como não tinha nada pra fazer, eu decidi criar a minha versão dessa música rs'
* NÃO-LIGUEM-ESTÁ-HORRÍVEL-MESMO*
Ok, lá vai xD
" Agora eu sei, o que Hadouken quer dizer...
Cala a boca agora, que vai passar DBZ .
Pois eu tenho um Death Note irmão, e seu nome tá lá também.
Um Otaku quando está em paz, gosta de fazer cosplay.
Eu segurei minhas lágrimas, porque Bleach não passa na televisão,
e quando passa Naruto os epi é tudo repetição.
Eles dizem que impossível assistir anime sem perder a razão,
mas se o vicío é forte, o impossivel é só questão de opinião,
e disso os Otakus sabem,
Só os Otakus sabem... disso os otakus sabem.
Só os Otakus sabem" 
(HAHA , imaginem a Excalibur de Soul Eater cantando essa música. nossa #mematem )
Então povo, eu tentei encaixar umas palavras nada a ver pra rimar com as outras ushausha.
Ignorem minhas bobagens xD
No próximo post irei falar sobre SuG \o/
Aguardem, terei muitas news pra vocês nesse ano muito fofo que está começando ♥
Beijos & se cuidem



2 comentários:

  1. uahsuahsuahsuahs só imagino quanto tempo vc demorou pra escrever essa musica mais tamber gosto dela

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk adorei muito daora!,eu amoo essa musica rsr

    ResponderExcluir