Pink Cherry
Hino - Chan: Simplesmente L (:

Simplesmente L (:


Hum, nada mais justo do que um post totalmente dedicado por meu fofo e incrível L.
Na minha opinião, Lawliet é um dos melhores personagens da face da terra, é inteligente, bonito, fofo, entre outras qualidades. Assim como muita gente, eu sou fascinada por ele ♥ (principalmente nas cenas em que ele está sentado, é tão kawaii xD ). Pra quem ainda não conhece o L, ou ainda não viu Death Note, aqui está uma explicação sobre Ryuzaki (o nome que L adotou pra se manter salvo de Kira), bom, ele é nada mais que um investigador (detetive) que ajuda o FBI a resolver casos difíceis, e é fascinado em doces. Quando Kira começa a matar as pessoas com seu novo "brinquedo" o Death Note, a vida de L muda. Ele faz de tudo pra descobrir a identidade de Kira, e começa a suspeitar de tudo e todos. A história é basicamente assim, com muitos ataques cardíacos e mortes doidas , que deixam L cada vez mais frustado e com o objetivo de destruir Kira cada vez maior. Enfim, o L é demais (:
Quem já viu DN sabe do que eu estou falando ^^ .  Lawliet eternamente ♥







12 comentários:

  1. Eu tbm amo o L pena q ele infelismente morre no anime....Rem seu corno.....adorei esse post..
    bjuss hino-chan!!!!

    ResponderExcluir
  2. prefiro Mizuno Kanta, do anime Desert Punk. L é emblemático mas passivo demais.

    ResponderExcluir
  3. Sim, L é passivo e essa é mais uma das coisas que eu gosto nele. Ele resolve as coisas com a lógica dos fatos e não com porrada xD

    ResponderExcluir
  4. é...eu n diria isso Hino,lembra quando ele bateu no raito?kkkk

    No começo eu amava o Raito e sua inteligencia,e malvadeza,eu até odiei quando ele perdeu a memoria e ficou bonzinho,mas depois q eu vi o quanto lawliet era fofo e TDB ele morreu ¬¬'' e começei a odiar o Raito por mata-lo.Ele não podia ter morrido,fiquei mó depre com a morte dele D;E depois q ele morreu o anime meio q se perdeu,e mudou de rumo total,o anime morreu junto com lawliet,não era mais como antes,mas eu ameei o mello xD.E o near me fazia lembrar o ryuuzaki,isso é tão deprimente,não queria que ele morresse D;

    Fim.kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu odiei o mello e o near =X eu considero ate uma 2ª temporada, por mim, a temporada acaba feliz para sempre no ep 26, q é o normal ^^

      Excluir
  5. KKKK,nha mais o Raito merece apanhar :p
    Eu nunca amei o Raito > < Sempre fui fanática pelo L.
    Nha aquele jeitinho fofinho e viciado em doces me encantou *0*
    Ushaushausha, eu ri com o seu comentario xD Ficou bem engraçadinho o jeito como você escreveu (:
    Mas pra finalizar aqui, o L nunca vai morrer pra mim ♥
    LAWLIET EU TE AMO, CASA COMIGO? ushaushausha.
    Fim ²

    ResponderExcluir
  6. toda vez q eu sento em algum lugar e sento igual ao L.
    uma vez eu tava esperando um onibus num banco e tinha um cara do meu lado eu sentei no banco e sentei igual ao L ai o cara falou: tá maluco minino?
    e eu respondi:q?
    ae ele falou tu ta maluco, fica sentado desse jeito?
    ai eu falei nada a ver o L de Dn senta assim e todo mundo acha massa
    ai o cara se levantou e falou : eu em dps eu q sou doido
    ai ru gritrei sayonara otario
    e o cara gritou me respondendo Doido
    ai eu comecei a rir
    Fim...kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. o L é show e pronto, meu sonho é q um dia ele apareça na face da terra e diga q é meu irmão!^^

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não terminei de assistir mas...quando ele morrer eu vou ficar de luto Y.Y

    ResponderExcluir