Pink Cherry
Hino - Chan: Naruto *-*

Naruto *-*

Yo *o*   ( Lay novo ) ^^
Bom, a personagem de hoje como podem ver , é a Erza Scarlet de Fairy Tail ^^ Foi um pedido da Neko-Chan ♥. Ok, agora voltando ao foco do post (:
Hoje vou falar de ... Vida após a morte KKKKK' brincadeira gente, hehe (:
Na verdade, hoje vou falar de Naruto *-* Então, vamos lá xD
O Clássico garotinho dos cabelos loiros arrepiados e roupa laranja, mas pra nós ele é mais que isso , concordam?! Eu sei que concordam rs' Tem gente que fala que naruto não é bom,  pela enorme quantidade de episódios (eu particurlamente ainda não vi nem a metade xD ), mas eu não acho. Acho o anime muito bom, e chorei em quase todos os episódios que eu vi :(
Bom, basicamente a história é meio assim : Naruto é um garotinho fofo, super barulhento e irritante que mora na Vila oculta da Folha, no país do Fogo, e possuí dentro dele desde pequeno uma Raposa de Nove caudas ( que o próprio pai colocou dentro dele.Todos pensam que o pai de Naruto está morto, quando na verdade está dentro do filho, junto com a raposa.E eu contei um epi ushauhsa ') O sonho do garotinho de laranja é se tornar um Hokage (um ultra mega ninja super poderoso), e conquistar o respeito de todos. O tempo passa, e ele começa a freqüentar a academia Ninja, e como nem tudo são flores, ele está sempre com as notas baixas ¬¬. Na Academia ninja, ele é colocado no mesmo time de Sasuke Uchiha e Sakura Haruno ( a garota que ele ama). Enfim, depois disso, o anime tem muitas lutas, muitas mortes, e eu choro muito quando alguém morre. Existem 5 países no anime, O País da Água, do Fogo,da Terra, do Trovão e do Vento, em cada país há aldeias, e em cada aldeia a um tipo de poder diferente.O Anime em si tem muitos episódios , acho que mais de 400 (contanto com Shippuden), e é claro, também tem muitos personagens , times, e também a incrível e assassina Akatsuki .
Enfim, adoro Naruto, e prometo assistir todos os episodios que existem * weee *
Bom, não escrevi tudo tudo sobre Naruto, mas acho que dá pra ter uma idéia sobre o anime.
Beijos e se cuidem ( E peçam o personagem do dia hein ).
 


Nenhum comentário: