Pink Cherry
Hino - Chan: Mundo de Fantasia (:

Mundo de Fantasia (:


Não importa a cor, a religião, a idade, a raça, não importa nada além da fantasia.
Esse é o mundo dos Cosplayers, um mundo de alegria e sonhos, mesmo que seja em um único dia, em um único evento. Os Cosplayers ( pra quem ainda não sabe), são feitos por pessoas de carne e osso, que com um passe de mágica se tornam seus personagens favoritos, seja de filmes, mangás, animes e enfim.
Que tal um dia de shinimigami ? É possível no mundo dos cosplayers (: Basta uma boa fantasia e idéias de poses pra fotos xD
Como eu li em um outro blog, os cosplayers dominarão o mundo (: Imagina só, todo mundo vestido de um personagem diferente, seria o máximo. rss' .
Pra mim, um cosplay é mais que uma pessoa vestida de um personagem, vejo isso como  uma opção de vida pra sair da rotina chata e corrida do dia-a-dia, fazendo com que o mundo animado dos desenhos,filmes,animes(e etc..) virem realidade.
Assim podemos concluir que : (ushausha) Todo cosplay é feito com uma única razão, se divertir.
Não vejo a hora de fazer meu primeiro cosplay e continuar fazendo isso por muito tempo *u*. Me desejem sorte xD




Um comentário:

  1. Fico mto legal esse post sobre cosplay xD eu amo tanto der cosplayer (so f]z cos da maka do soul eater por enquando mais logo vou faser a rin kagamine da vocaloid XP) nyaaa e ja q eu sou um ser mto folgado vou aproveitar esse post da Hino-chan pra faser uma propaganda minha XD
    Faço acessorios cosplay e armas por um preço bom XD
    weeee causando no post da hino-chan de novo \o/

    ResponderExcluir