Pink Cherry
Hino - Chan: Momento Terror xD : O Mistério de Aokigahara 'O'

Momento Terror xD : O Mistério de Aokigahara 'O'

Ah, o Japão e seus milhares encantos *-*
Mas, como todo lugar tem seus mistérios,lá não é muito diferente ...
Próximo as encostas do Monte Fuji, existe um bosque chamado Aokigahara, mas conhecido como a floresta do Suicídio. Dizem que quem entra em Aokigahara, nunca mais encontra a saída novamente. Tudo começou com as diversas histórias de que no século 19, diversos idosos e bebês eram abandonados lá por familias que não possuíam condições para sustentá-los.E o tempo foi passando, agora cerca de 30 corpos são achados lá por ano. Com tanta morte assim, resolveram tomar uma providência e colocaram placas próximas a entrada de Aokigahara, uma delas diz pra pensar bem antes de entrar pois a vida é um bem precioso, e os problemas podem ser resolvidos de outra forma.
Eu não fiquei com medo dessa floresta, mas quando coloquei no google imagens Aokigahara eu fiquei espantada. A floresta é muito fechada, e muito escura, alguns dizem que lá dentro as pessoas começam a ouvir vozes e ter visões assustadoras,o que as levam a cometer suicídio >.< .
Com uma floresta assim, o Death Note e só um detalhe  OO'

Bom, estive um pouco fora do blog, mas estou de volta ^^
Então é isso (:
Sayounara o/


Um comentário: