Pink Cherry
Hino - Chan: Meu Pc Hatsunezado xD

Meu Pc Hatsunezado xD

Yo (:
Estou alimentando meu vicio pela Hatsune Miku *-*
Agora, meu firefox, meu msn, meu blog, meu papel de parede e logo em breve meu tumblr, estão todos Hatsunezados ushausha (:
Assim óh :
Achei tão kawaii ^^ 


Bom eu estou tão anciosa *O* amanhã sai a classificação da prova (medo), tenho que ter passado (yn'
Hoje minha vó está passando por um cirurgia no coração, estou com medo >.<  mas tudo vai dar certo, Papai do Céu vai ajudar ela (:
Depois volto aqui pra postar mais ^^
E eu mudei o personagem do dia o/   Agora é o Ed ♥ do Full Metal...
Até mais.
Sayounara...



4 comentários:

  1. etto, você gosta muito da Hatsune Miku ne~~
    HUSAHUSAHUASHUSAUH
    etto, ganbatte~~ vai dar tudo certo na sua prova e com sua vó também. *-*
    Jya ne~~

    ResponderExcluir
  2. nhaaa eu kero pedi um personagem *-* a Inu aqui ama o Riku do Kingdom hearts *-*
    se você coloca ele como personagem do dia eu surto *O*
    SZ HAAUUUUUUUUUUUUU RIKUUUUUUU

    ResponderExcluir
  3. aah *---* eu gosto mto mtoo dela mesmo (:
    E que bom que gostou do Lay novo *O* é tão bom ler isso ^^
    E Inu-Chan *---* o proximo personagem do dia será o Riku especialmente pra você(:

    ResponderExcluir
  4. faz o proximo personagem do dia sendo o lobo amaterasu

    ResponderExcluir