Pink Cherry
Hino - Chan: Desculpas

Desculpas

Aiiin :'(
Galera, meu pc deu a louca aqui e adivinhem??
Perdi tudo que tinha gravado aqui >.< Desde a minha pasta "Kawaii"(que tinha todas as fotos pra utilizar no blog, todos os meus textos, trabalhos da escola,emoticons, gifs, e coisas feitas por mim), até o meu photoshop e outros programas assim.
Já tinha tanto problema pra minha cabeça e agora mais isso... affz.
Bom, tenho que estudar pra uma prova e preciso me dedicar (Tenho que passar o/ )
Portanto, tenho que dizer isso com muita dor no coração. Ficarei sem postar aqui durante um tempo, graças ao meu pc idiota (que raiva) e também, a essa maldição de prova ¬¬' .
Mas prometo que se conseguir recuperar pelo menos a minha pasta "Kawaii", voltarei a postar aqui lol.
E se não recuperar, bom, voltarei a postar do mesmo jeito e começarei do zero.
Começar do zero as vezes pode ser uma coisa boa ( tenho que ter isso em mente ), e espero que seja mesmo.
Enfim, vou atrás de alguém que me ajude com essa droga de pc ( e não é a primeira vez que eu perco todos os arquivos.), tomara que dê certo  (yn' . Droga! Logo agora que o blog tava crescendo e eu tava tendo muitas visitas, e estava muito animada com isso.
Mas é a vida ... Então galerinha, espero que se cuidem e daqui a menos de 3 semanas eu volto ( isso é uma promessa, juro ! ).
E prometo também que voltarei com muitos posts legais e felizes rss'.
Tchau !


Nenhum comentário: