Pink Cherry
Hino - Chan: 1º Post (:

1º Post (:

Yooo gente *-*   Sakura aqui ♥ .
Como estão ? espero que bem néh ^^
Bom, eu e Hino iremos postar aqui quase todo dia contando várias coisas pra vocês . xD
Apesar de eu achar que a Hino só vai postar sobre os tombos dela hehe.
Hino: Hey, eu estou bem do seu lado ¬¬ .
Sakura: Ah , ér  hehe. Oi Hino.
 Hino : Oi. Então pessoal é como a Sakura-Chan disse pra vocês, iremos postar aqui sobre tudo que achamos legal e etc... Tomara que gostem, apesar de eu só postar sobre meus tombos né Sakurinha ? ...
Sakura: Hihihi .
 Hino: Bom, já que passamos um tempão arrumando as cores, o background, e tudo mais do nosso blog, estamos um pouquinho cansadas hehe .
Sakura: É verdade, principalmente porque quando tava tudo pronto a Hino sem querer clicou numa página desconhecida na internet e travou tudo --' . Começamos tudo de novo.
Hino: Ishii >.<  nem me lembre, não consegui descobrir o que era aquela página, mas tinha a foto do L .
Sakura : É  ¬¬' , e o L travou o pc lol .
 Hino: Nãaao foi culpa dele =(
Sakura: Ah não, foram os aliens fazendo fusão com as forças internetícas do mundo do além . UUUUH .
 Hino: ¬¬'  , ok Sakura . Hora de dizer adeus ^^
Sakura: Tchau gentee *u*  até o próximo post (isso se a Hino não quebrar o pc de vez xD)
 Hino: Tchaauzinho ♥ ( e eu não vou quebrar o pc Sakura) .
Sakura: Acredito . rss'

Nenhum comentário: