Pink Cherry
Hino - Chan: Momentos OO'

Momentos OO'

Haha ! Todo mundo tem momentos de loucura, de tristeza, de saudade, de alegria, de raiva enfim...
Nos animes e mangás as coisas também são assim, só que bem mais legais porque a gente pode ver a expressão do que o personagem está sentindo no momento xD
Tá, acho que você deve estar pensando AH VÁ SÉRIO ?? Ok! Eu nunca consigo explicar algo sem isso parecer obvio ¬¬ '
Mas eu quero dizer que é algo legal, porque quando a gente está bravo, não ficamos soltando fumaça pela cabeça como nos animes, quando estamos felizes não viramos chibis (Ok na maioria das vezes um chibi também pode estar revoltado, depende do anime xD) , e isso me deixa com dúvidas, e ao mesmo tempo feliz ^^
Os caras fazem os personagens sentir coisas que nós sentimos, mas completamente diferentes no modo de expressar isso. Está entendendo o que eu quero dizer ? Hehe.
Acho que essa é uma razão por animes e mangás serem coisas únicas *-*  O modo de como os personagens se expressam e como lidam com seus medos e inseguranças.
Por exemplo, quem nunca chorou assistindo anime, ou ficou muito abalado por alguma razão? (como eu fiquei quando as sailor's morreram, ou quando a Tsubaki lutou com o irmão dela >.< enfim...)
Então galera, acho que animes nos fazem refletir, não importa que tipo seja... Animes e mangás sempre serão uma fonte única de criatividade pra nós. Fala sério, quem nunca tentou imitar uma fala, ou uma expressão de algum personagem na frente do espelho ? Ushausha eu já xD  Quem nunca se apaixonou por um personagem ? ( 'L' eternamente ♥) e etc etc etc  .
As vezes eu queria ser um anime >.< , ou queria que os personagens de animes fossem reais *-*  imagina está lá no mercado e dar de cara com o Goku esvaziando as prateleiras, ou então sair na rua e ver a Maka saltitando por ai com o Soul em forma de Foice ? *-----*
Hoho, seria demais ushausha. ( tirando as cidades todas destruídas, e a falta de comida e doces , né L ? rss )
Então terminarei este post com um tchau *-*  o que vocês acham ? ushausha .
Tchau  (:

Um comentário:

  1. mais posts, mais posts, mais posts! QUERO MAIS POSTS!

    ResponderExcluir