Pink Cherry
Hino - Chan: Hino dream ^^

Hino dream ^^

Hey ! Como estão ?
Hoje a Sakura deu uma saídinha, por isso esse post não terá a participação dela =(  ...
Mas tudo bem =D  já que ela não está aqui, escreverei sobre o sonho da pessoa mais linda, desastrada, maravilhosa e extremamente louca : EU , HINO (hoho xD )
Bom, comecarei do começo ( sério ? )... Ok, vamos nessa !
Desde os meus 9 aninhos, eu me interesso por animes shounen *-* ( shoujo é mais com a Sakura-Chan ), sempre gostei de ver duelos, brigas, esferas do dragão perdidas, cadernos que matam pessoas e blá blá... Além dos animes também sou HIPERCIADA (hiper viciada na linguagem do meu mundo secreto xD ) em filmes que falam de magia, espadas coloridas, naves enfim...
O senhor dos Anéis♥ e Star Wars♥ são os meus favoritos *o*
Ontem eu estava sem sono --' e resolvi assistir O senhor dos anéis , e na minha mente alguma coisa começou a perguntar IMAGINA ESSE FILME EM ANIME, SERIA UM SONHO NÃO?, e eu respondi HAI HAI SERIA A COISA MAIS LEGAL DO MUNDO ... ( mais legal até do que ver a Sakura tentando cantar Vocaloid rss' ).
Imaginei o Gandalf , sendo o Inu Yasha , só que muito mais velho, com muitas rugas e de barba enorme, sem as orelhinhas, e usando chapéu pontudo e cajado xD


 O smeágol seria a fusão da Uranai Baba e Kaioshin  (DB GT).



Legolas Greenleaf ( O Elfo lindo *-*), poderia muito bem ser o Link do Legend of Zelda.
Já o Frodo, eu não tenho ninguém em mente que se assemelha a ele >.< ( mas aceito ajuda, xD quem sabe levanta a mão ^^ )  Ok! Voltando ao foco do post...  cairia muito bem uma versão anime de O senhor dos Anéis *-* .
Enfim... São tantas idéias malucas na minha mente ^^ 
Quem sabe um dia eu encontre um Desire Note ( caderno de desejos na minha terra xD ) perdido por um Shinigami, ai eu escrevo lá "ter a versão anime de O senhor dos Anéis" xD
Agora tenho que ir assistir Death note pela 861752364 vez hoho, só pra ver o L ♥.

Tchau ^^   .



Nenhum comentário: