Pink Cherry
Hino - Chan: Chuva ¬¬'

Chuva ¬¬'

Olá *-*   Hmm, pelo o que estou vendo Hino-Chan já postou aqui hoje xD
Agora é minha vez (:
Uma palavra pra dizer como foi o dia de hoje , aah ahm ,uma enchente >.< (LITERALMENTE). 
Começando pelo meu cabelo que tomou tanta chuva e tá numa situação deprimente :( 
Depois quando tava andando pela rua (tomando chuva de novo), só uma coisa poderia me animar, vi uma lojinha de doces e apesar da chuva e do meu cabelo horrível, decidi entrar lá e comprar as minhas preciosas e deliciosas jujubas :D
Não sei o que aconteceu (talvez seja planos malignos de um alien invísivel do planeta Ghujker o_o) , só sei que por um instante eu pareci com a Hino >.<  sim sim, levei um tombo daqueles bem em frente da doceria ¬¬ '  , nem preciso comentar como ficou a minha roupa Huunf .
Mas mesmo com a roupa enxarcada, levantei e fui atrás das minhas jujubas xD
Comprei elas, e quando olho pro outro lado da rua, o ônibus (que demora séculos pra passar ) tava passando. Sai correndo pra chegar no ponto ushausha. Sim, tava lotadooo :(   (e eu não tinha como comer as jujubas ) e todo mundo olhando pro meu cabelo todo molhado* choraa *. Tinha uma velhinha lá reclamando da demora do ônibus ushausha o que ela falou foi a frase do dia, ela disse que quando a morte tiver chegando, vai torçer pra ela pegar aquele ônibus, porque assim ela demora mais . Tá na hora eu ri muito não consigo segurar a risada.
O tempo foi passando e passando e o povo descendo do ônibus , e finalmente TCHANTCHANRÃNRÃN , consegui um lugar bem no fundão, naqueles últimos bancos e toda vez que passava numa lombada parecia que eu ia botar tudo pra fora ( é nojento ushausha), ai peguei o pacotinho das jujubas e começei a comer, quando o ônibus passou numa lombada monstro . Sabem o que aconteceu ? >.< Como o meu banco era alto , as jujubas saltaram todas do pacotinho e cairam num carinha que tava no banco da frente e sabe o que eu fiz? RACHEEEI DE RIIR e o cara me encarando ushaushausha , Jujubas ninjas *-*
Enfim, consegui chegar na minha casa *--*  Consegui arrumar meu cabelo  \o/ Mas fiquei triste porque perdi as jujubas ¬¬
E vim postar aqui ^^
Juro que na minha próxima postagem falarei sobre algo interessante além de jujubas ninjas xD
Beijos ♥

Um comentário:

  1. tadinhaaaaaaaaaaaaaaa "a velhinha naum tinha coisa melhor pra dizer?? parece ate o naruto so fala oq naum deve..uahsuahsuahs

    ResponderExcluir